quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Justiça

Como se sabe, hoje, quinta-feira, dia 13 de Dezembro de 2007, foi a último aula de Área de Projecto do 1º Período.

Como seria de esperar, auto-avaliação.

Pessoalmente, eu estava um bocado ansioso pois o tão esperado trabalho designado por "A Guerra" iria finalmente ser apresentada.

Apresentámos apenas dois trabalhos, o da inauguração da biblioteca da escola, e o trabalho acima já dito. Assim o decidimos, pois os outros trabalhos ainda não estão no ponto de perfeição e ainda existe muito trabalho a realizar, e nem eu, nem os meus colegas somos a favor da imperfeição, e quando fazemos, é para estar óptimo e sermos os melhores.

Feita a apresentação de ambos os trabalhos, acho que todos gostaram e se riram um bom bocado pois o objectivo era mesmo esse. Em nome do grupo posso dizer que ficámos agradados com a reacção dos colegas e da professora.

Sobre a auto-avaliação, acho que as pessoas não se podem avaliar ao comparar os grupos, pois os trabalhos são todos diferentes e mexem com diferentes métodos de realização. Além disso, criticar a nota de um colega não sendo do grupo, é estúpido e pouco perspicaz pois essas pessoas não fazem a mínima ideia do que se passa dentro do grupo e o que está por trás dele.

Quanto a essas pessoas só posso dizer, desculpem-me a linguagem, que têm dor de corno e inveja em não ter um trabalho tão bem concebido. Agora afirmar que as notas não são merecidas quando nem sequer esteve presente é totalmente absurdo.

Edit: Além do mais agora sendo directo, pois é o que mais me caracteriza, acho uma autêntica HIPOCRISIA alguém dizer que acha a sua nota 17 exagerada, não sendo então correcto alguém ter 19. Sim, you're the Queen agora do que não é me é permitido escreve-lo aqui.
/Edit

Concluindo, se queres ser tão bom ou melhor luta por tal.

Defensor de uma política capitalista e conservador da moral,
Rastyyy aka Rodolfo Rito

4 comentários:

Luís Miguel disse...

nem os meus colegas somos a favor da imperfeição, e quando fazemos, é para estar óptimo e sermos os melhores.

acho que as pessoas não se podem avaliar ao comparar os grupos, pois os trabalhos são todos diferentes

Acho que aqui te contradizes um bocado, mas é só o que eu acho.

Em relação ao vosso trabalho, como já disse nos comments anteriores, achei-o bastante bom, e sendo eu um elemento exterior ao grupo, posso dizê-lo sem parecer suspeito.

Quanto ao outro assunto, acho que também já demonstrei a minha opinião. Independentemente da avaliação feita pelos colegas, a professora deve saber melhor do que ninguém (a não serem vocês mesmos), o quão duro foi o vosso trabalho. Assim sendo, acho que devem estar descansados e deixa-la avaliar da melhor formal.

PS: O teu discurso à gajo de direita está um bocado ultrapassado xD

João Rodrigo disse...

concordo, e quem pôs aquele comentário pelo menos que assuma!

Anónimo disse...

Gostava que pudessem acreditar em mim quando digo que nao fui eu que fiz o comentario..mas parece que esta dificil ! :/

e se querem que vos diga sinceramente...achei muito bom o trabalho da guerra..mesmo...esta de vir ás lagrimas de tanto rir ;)

abraço !

Anonimus disse...

eu continuo a não acreditar em ti! és feio!