quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

?!

Bem...estou um pouco irritado hoje: o Benfica perdeu a liga dos campeões. Mas à parte isso, sou feliz, escrevendo e trabalhando naquilo que gosto com os meus amigos. Afinal, criamos um projecto INTEIRAMENTE nosso, contra o cepticismo de algumas pessoas, entre as quais, eu mesmo. Não compreendo como se pode avaliar o trabalho de um grupo através do trabalho de outros grupos que também pretendem ter boas notas. Pessoalmente, fiquei deveras constrangido com a falta de bom senso e bom gosto da pessoa anónima que decidiu criticar o nosso trabalho de grupo, quando fomos sem margem para dúvidas, não os melhores, mas sim um grupo de 19. Temos culpa que os outros tenham ficado "atrás" nas suas prestações? Por acaso prejudicamos alguém? Porventura desvalorizamos outros trabalhos? Não. Uma discussão na turma, é permitida e muitíssimo bem-vinda pela minha parte, e, embora a memória do Benfica me persiga, eu dei a minha opinião, e mostrei, e se for necessário demonstrarei o quanto trabalhamos. Aliás, temos desenhos, poemas, textos, dias extra e horas e horas de gravação que facilmente o provam. Blog's? Site's? Até nisso fomos os primeiros. Estou chateado com alguém? Não, acreditem que não: só é idiota quem se deixa arrastar para o jogo de um, e o Homem das Barbas tem uma barba demasiado nobre. Que o Benfica seja campeão brevemente, que é para isso que eu vivo. Zé Povinho: prepara-te! O Homem das Barbas apenas se barbeia com as melhores giletes.

com esperança que comentem o blog, e com a barba feita com precisão,
do templo de Heliopólis,

Fénix

3 comentários:

Luís Miguel disse...

Tendo eu assitido in loco à discussão, uma coisa salta à vista: é necessária alguma mudança de atitude em relação aos nossos colegas, que muitos deles são também nossos amigos. Nesta "disciplina"(chamar-lhe-emos assim para facilidade de comunicação), o que parece que está a acontecer, é que não interessa que o nosso trabalho seja bom e tenha qualidade se não for melhor que o dos outros...

E isso não tem de ser necessáriamente assim, pois os trabalhos são diferentes, logo a forma como as avaliarmos tem de ser também diferente.

Quanto à suposta inveja, também acho que seria de muito mau tom se isso fosse verdade...Gostaria antes de achar que foi o calor do momento (uma nota mais alta é sempre uma nota mais alta, e com a faculdade e consequente concorrencia por um lugar à porta, convem que elas sejam mais altas que nunca) a falar.

Por fim, só tenho a felicitar-vos pelo trabalho hoje apresentado.

Anónimo disse...

"O orgulho pode parecer algumas vezes nobre e respeitável, a vaidade é sempre vulgar e desprezível"

Maricá, Marquês

João Rodrigo disse...

Grande POST!!! acho que não é preciso
dizer mais...