Isto de escrever sobre as curtas é complicado!!
Fazer a sua curta quem quis até foi uma ideia porreira, devido à divergência de opiniões, mas arriscamos um pouco, pois se cada um tivesse escrito uma, ter 9 argumentos diferentes, e começar a decidir qual fazer primeiro e em ultimo ia ser difícil!
Ainda bem que há Deolindas que se sujeitam às peças dos outros, assim já não temos que começar de novo a discutir sobre assuntos que não interessam!
Estas constantes discussões também acontecem devido à grandeza do grupo, mas penso que conseguimos todos chegar a um consenso, e num grupo tão grande, conseguirmos levar um projecto desta grandeza a cabo, é um bom sinal, que pode reverter em muitos pontos a nosso favor, tanto na nota, como no nosso futuro!
Como grande "realizador cinematográfico" =D, não gosto de divulgar o meu trabalho, e penso que o João Rodrigo também não vai divulgar o dele, mas como temos de dar alguma coisa à professora para sermos avaliados antes do projecto final, aqui vai um "thriller" por escrito da minha curta:
É uma curta sobre os problemas que afectam o mundo, e que afectam cada um de nós, e como conseguimos lidar, ou não, com eles.
É uma curta metragem com uma grande e genérica metáfora (para os membros do grupo:penso que é a figura de estilo correcta, (se não for avisem), mas que deixa bem clara a sua mensagem, sendo esta muito profunda!
Resumindo... "Vvrutal!!
Já agora, o titulo do post é alemão e, em princípio, repito: em princípio, vai ser o nome da curta! Se querem saber o significado investiguem!! Eheh!
quinta-feira, 11 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Já sei o que quer dizer...mas porquê em alemão?
ó pá, eu queria em latim, mas a palavra latina não é muito boa, e tipo, em alemão é a única que não é parecida com a portuguesa, mas como eu disse pode-se mudar, o que é mais provável!
Enviar um comentário